sábado, 19 de maio de 2007

Projeto JEAC - A promessa continua!

Falæ Galera!!!! Graça e paz do nosso Pai!

E mais uma vez tivemos outra abençoada edição do Projeto JEAC.

Dessa vez com muitas novidades para contar!!! Realizamos esta edição do JEAC lá em nosso antigo templo; e serviu como uma luva! A galera pôde ficar mais

junta para curtir o sabadão louvando a Deus com os amigos. A iluminação, a acústica a infra-estrutura para este tipo de evento, enfim, tudo ficou perfeito!

Deus resolveu passar por lá e nos abençoou com Sua presença. A galera mais uma vez ouviu o que Deus requer de nós.

Começamos nosso culto cantando e dançando com as meninas do Grupo Mãos Limpas:





Seguido da galera do louvor, que por sinal têm detonado no louvor toda vez!!!! Glória a Deus por isso!





Dessa vez quem nos trouxe o recado foi a líder de célula Luzia Ockner. O Senhor a usou tremendamente para nos dizer que a promessa dEle ainda está de pé.

Assim como Ele esteve com Calebe desde a juventude até sua velhice, Calebe pôde sentir e saber que o mesmo Senhor esteve, estava e sempre estaria com ele.

Para quem quiser conferir de novo, anota o texto: Josué 14:6-15

O Pr. Ivo também nos trouxe uma palavra de incentivo. Mais uma vez agradecemos a liderança da Igreja Batista em Morro Grande pela visão com relação aos jovens e adolescentes. E agradecemos a sugestão de realizarmos o Projeto JEAC no antigo templo.



Nesta edição conferimos o super swing da Banda Manah. A banda é formada por músicos de diversas igrejas: da Batista do Morro Grande mesmo, da Batista de Itaberada, Comunidade Aspecto Cristo, Batista da Lapa, O Brasil para cristo e Assembléia de Deus.

Como vocês notaram, para o louvor a Deus, não existem placas de igrejas; mesmo pq no céu não teremnos este tipo de ornamento...uhauhauhauhaauhauha...

Abaixo vc confere o que rolou ao vivo!!!!















E mais uma vez tivemos a presença nossos brothers da Assembléia de Deus do Morro Grande: Banda Retiro!!!







E já quase no final outra performance com as dançarinas do Mãos Limpas:



E para encerrar, como sempre, a benção apostólica e o Amém Tríplice by JEAC claro ! ;)





E se preparem para o próximo!!! Continuem trazendo seus camaradas, com certeza Deus falará a eles também!

E não se esqueçam, se puderem colaborar trazendo 1Kg de alimento não perecível, a Assistência Social agradece!

Valeu galera!!!

sábado, 5 de maio de 2007

Terceiro JEAC foi especialíssimo!!

Já não temos mais palavras para colocar aqui neste blog, vlog, flog...huauhahuahuauha.... o que o Pai está fazendo por meio do JEAC. É incrível ver toda a galera, após anos e anos apáticos, tao empolgados para trabalhar em prol do Reino, para abençoar as pessoas que realmente precisam.

Toda a galera tem colaborado, seja participando, seja trazendo seus amigos (que é o principal), seja pondo a mão na massa montando toda a estrutura. Deus os capacite e recompense!!!!!

Temos ouvido testemunhos de pessoas que já estão tendo suas vidas transformadas, pessoas se convertendo, buscando o querer de Deus e tendo também uma opção para estar com seus amigos no sabadão à noite.

Novidades neste 3º JEAC. Presença especial da Banda Retiro, que entra no rol das bandas que fizeram história no JEAC.

O seminarista Dênis foi muuuuuuuito usado pelo Senhor para nos revelar a matemática divina, onde para ganharmos, temos que primeiro, perder....sim isso mesmo perder!!!

E por falar em perder, não acredito que vc ainda não veio ao JEAC!!!! O que está esperando???Jesus voltar??? Aí vai ser tarde demais pq o JEAC já era!!!! Então não perca mais tempo, aceite o convite do seu camarada para o próximo que será dia 19/05 lá no TEMPLO da Igreja Batista do Morro Grande.

Bom galera vamos ver o que rolou neste 3º JEAC então????

A grupo de louvor dos adolescentes prova que se renova a cada apresentação:












A banda Smirna continua nos cativando com grandes sucessos do Gospel Nacional e também com suas canções próprias:













E nossos convidados especiais da noite: Banda Retiro, da Assembléia de Deus do Morro Grande. Estarão conosco mais uma vez no próximo JEAC dia 19/05 lá no TEMPLO:













As meninas do Grupo de dança Mãos Limpas, não se cansam de se contorcerem e dançarem diante do Pai, em alegria constante!!!





Dessa vez conseguimos filmar a galera no JEAC, foi um momento muito especial onde pudemos expressar nossa comunhão uns com os outros e com Deus:





E pra finalizar, para manter a tradição da Igreja Batista do Morro Grande, o Amém Tríplice!!! No seu estilo, claro! ;)