sábado, 23 de junho de 2007

Projeto JEAC bombando - Pra glória de Deus!

É isso galera! Pra glória de Deus dizemos isso! O Projeto JEAC está bombando, e nesta última edição vimos o poder de Deus rolando solto na vida da galera!

Tivemos a presença da galera do Aspecto Cristo trazendo sua super black music e o Virgilio trazendo a palavra diretamente do Pai.

Tivemos tb a presença da banda dos "tiozinhos" do Morro Grande: banda Kânon 66 que tb detonou, sem dúvida nenhuma. Kleber, Presley, Vanildo e Fábio fizeram a galera balançar o corpo em louvor a Deus!

Confiram abaixo o que rolou!

O que rola nos bastidores do JEAC?



Pra quem perdeu, vejam a galera durante apresentação da Banda CDVV:















Galera do Aspecto Cristo detonando no louvor!:















A galera tb prestigiou o som dos "tiozinhos" da banda Cânon.....hauhauhauhauha.....









Galera durante a palavra e a ministração do Pai na vida deles:






Performance do Grupo Mãos Limpas:



sábado, 2 de junho de 2007

Comemore seu aniversário conosco!!!

É isso galera, até aniversário tá rolando! Pra que chamar todo mundo na sua casa e ficarem espremidos? Pra que gastar uma fortuna com um buffet?

No aniversário vc quer ficar com sua galera? Quer curtir um som bacana? Quer ouvir uma palavra vinda de Deus? Venha para o JEAC!

Foi isso que rolou no último JEAC. O Jerry e a Isabel nos procuraram e pediram apra fazermos este JEAC surpresa. O Jerrynho esteva completando seus 18 anos, e comemorou no JEAC!

Então além do super louvor, da palavra do Milho e da banda Smirna, tivemos tb a oportunidade de agradecermos a Deus mais um ano de vida que Ele permitiu que o Jerrynho atingisse. E foi muito loko mesmo! Quem esteve lá, perto de 90 pessoas, conferiru o que rolou!

E pra vc que não foi, ou não pôde ir confira agora:



Pra vc que não esteve lá, a palavra que Deus nos falou está em Lucas 14:16-24. Deus nos chama de acordo com nossa condição atual, nada podemos fazer para agradá-lo segundo nossos próprios esforços. Mas nós, que não éramos dignos de nada, Ele nos chamou segundo sua graça e misericórdia. Não adianta procurarmos Deus com nossa própria força, pois é ele quem se manifesta a nós. Basta atentarmos para sua voz e não resistirmos à sua graça, que nos puxa para Ele, para sempre.




Veja a galera na festa de aniversário do Jerrynho, no JEAC!