sábado, 19 de janeiro de 2008

Luau que virou "Tendal"

Faaaaaaaaaaaalæ galera!

Achou que Janeiro iríamos tirar férias????¿¿¿ Sorry, mas vc se enganou! Seguimos firmes e fortes adorando ao Senhor em espírito e em verdade, no seu estilo, claro!!!

Pra começar esse 2008 em grande estilo hav;iamos programado um Luau, estilo que a galera curtiu bastante. Porém, tínhamos esquecido que em Janeiro, chove, e muuuuuuuuito!

Mas isso nào foi motivo para cancelarmos. Pelo contrário! Improvisamos alguns tapetes e tecidos TNT no chão, no fundo da tenda. E foi assim que nosso Luau virou "Tendal" huauhauhauhauha.

Confira na galeria de videos abaixo como foi o esquema, que mesmo com a chuva, teve grande participação da galera, show de bola vcs hein!!!!



A palavra ficou por conta do nosso chefe, o Tiagão. Deus o usou de uma forma power, para nos mostrar as semelhanças entre os radicais nazireus do passado, com o que deve ser nossa atitude nos dias de hj. É isso æ mesmo, o radicalismo da palavra, pois Deus não muda.

Lembre-se que a forma e o estilo podem e devem variar conforme a época, porém os preceitos da Palavra não devem mudar jamais!

Assim como os nazireus se abstinham de qualquer coisa relacionada à uva devemos nos abster de tudo que pode nos afastar de Deus, devemos nos manter sóbrios e nos encher do espírito.

Assim como os nazireus se abstinham de cortar o cabelo e a barba devemos nos abster de tudo que seja apenas exterior e nos concentrar no nosso interior.

Assim como os nazireus se abstinham de chegar perto de um morto, devemos nos abster de chegarmos perto de tudo que pode causar nossa morte espiritual, tudo que pode matar nosso compromisso com Deus.

É isso æ galera, até o próximo JEAC.


Vem aí o JEAC VERÃO 2008, não percam!!