sábado, 23 de fevereiro de 2008

Este JEAC foi uma palhaçada santa.....

Faaaaaaaaaaaaaaaalæ galera!

O JEAC tem nos mostrado de forma prática que a graça de Deus é multiforme, pois temos visto a ação dele "multiformemente" no JEAC. Depois do Luau que virou "Tendal", tivemos a participação do pessoal do Ministério JV na estrada, que com muuuuuuuito bom humor nos mostrou o amor de Deus, como vcs podem conferir no videos abaixo:




Tivemos tb algo inédito neste JEAC!!!! A galera montou alguns aparelhos usados para andar de skate. É isso mesmo! Rolou até skate neste JEAC. Confira a performance da galera abaixo: Achamos particularmente que eles devem treinar mais um pouco...huahuahuahuahuahuahuahuahua



E para finalizar tivemos a apresentação da já tradicional, tá bom vai, nem tão tradicional assim huahuahuahuahuahu, banda Cry Out:



Mas, o que mais marcou este JEAC, foi ver a galera trabalhando. Todos de certa forma arregaçaram as mangas e ajudaram a organizar e fazer o JEAC acontecer.

E se preparem pq daqui pra frente será cada vez mais desta forma. A galera fazendo o JEAC rolar. Pra glória de Deus. No seu estilo!

Até a próxima!!! Valeu!!!!