sábado, 21 de abril de 2007

Foi só o 2º encontro e Deus já começou a dar os primeiros frutos!

Salve galera!!!

Foi impressionante! Neste segundo encontro Deus realmente detonou!! Nos surpreendeu geral!!! E ainda por cima começou a nos dar os primeiros frutos deste trabalho.

Quem foi pode dizer melhor o que rolou lá! Este blog está muito loko, mas só indo pessoalmente lá na Avenida Elisio Teixeira Leite na Tenda Azul da Igreja Batista do Morro Grande para sentir o que Deus têm falado para moçada.

Bom, pra vc que perdeu rolou muuuuuita música, a galera curtiu os melhores riffs ao lado de seus amigos e o melhor...Deus trouxe uma super palavra de como sair de Moabe usando o Milho(Alexandre), glória a Ele!!!

Então.....vamos aos fatos:

Este segundo encontro foi a estréia do nosso Super Banner feito pelo Fernando, que Deus continue capacitando este brother! Não cobrou nada o cara hein...uhauhahuahua.



Também nos prestigiaram algumas pessoas ilustres! Ah tivemos nada mais, nada menos do que 39 visitantes!!!! Show de bola! Este número tende a crescer, com certeza.



A galera dessa vez estava na espectativa de como seria este segundo encontro, com certeza Deus falou a cada um deles.



Começando a sonzeira da noite a equipe de louvor realmente detonou, inspiração total de Deus!













O que os organizadores tem achado muito bacana é a presença constante dos pais e de alguns membros da diretoria e diaconato da Igreja, apoio total a este trabalho. Pais e liderança, valeu pelo apoio e compreensão!!!



O que realmente se via era muita comunhão! A galera toda junta curtindo um som que louva ao Pai é mesmo tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, não?!



A festa não estaria completa se a galera do som não se dispusesse a dar seu tempo e vida neste trabalho. Eles merecem nossos agradecimentos e homenagens. Que o Senhor os recompense e continue dando convicção de vale a pena.



E mais uma vez os brothers da Banda Smirna fizeram a galera tirar os pés do chão tocando e adorando a Deus! Muito bom ser usado pelo Senhor hein...












E na seqüência quase a galera perde o folego com a sonzeira da Banda Isaque.





Para vc que não foi, e, se foi, ter noção da alegria contagiante da galera....dê um look:



E chegou o momento da palavra. A moçada deu um show de interesse na palavra sobre a vida de Noemi e Rute trazida pelo Milho. Para quem esteve lá agora sabe que não devemos procurar comida que não são apropriadas para nós, afinal não é comum vermos gente comendo capim ou ração para cavalo, certo?



Depois da palavra, o pessoal emendou o som que vamos cantar para sempre lá no céu! Glória, glória, aleluia!!!!!! Isso foi demais!!!




E fechando a noite, as meninas do grupo Mãos Limpas mais um vez mostraram sua performance:





Depois de tudo desmontado, bancos recolocados e púlpito arrumado a galera aproveitou o banner para point de fotografias.



Bom, se vc ainda não esteve em nenhum Projeto JEAC, não perca mais tempo! Venha estar com sua galera, seus amigos! O próximo será dia 05 de Maio, no mesmo local: Tenda da Igreja Batista do Morro Grande.

Deus abençoe a todos vcs!!!

Valeu!!!

Nenhum comentário: