sábado, 6 de outubro de 2007

O crescimento de Samuel e a ruína de Eli

Salve galera! Paz de Cristo a todos!!!

Agradecemos a Deus em primeiro lugar, à galera, às bandas e à Igreja pelo apoio e incentivo ao Projeto JEAC. Após alguns contratempos com vizinhos por causa do barulho finalmente estamos equalizando as coisas. É o segundo JEAC que fazemos sem interferência negativa, show!!!!Glória a Deus!

Neste sábado tivemos a presença do nosso grande e querido amigo e irmão Silas, que atualmente está na Igreja Paz e Vida. Muito obrigado Silas por atender nosso convite. Tivemos tb consoco o Ministério UP (Unção e Poder). Os caras mandaram muito bem no louvor pop rock e realmente vimos a unção e poder na vida da Banda. E não foi só por causa do som não. Galera, quem puder, vamos prestigiar a gravação do 1º Álbum dia 10/11 na Sede da Paz e Vida na avenida Cruzeiro do Sul.



A palavra que Deus no falou por meio do Silas foi impactante. Relembramos como se deu a ruína de Eli, que não repreendeu seus filhos quando eles faziam coisas que não agradavam ao Senhor. Vimos tb como Samuel foi crescendo fisicamente e tb em seu ministério. Foi o último dos juízes, foi o primeiro profeta e tb herdou o sacerdócio de Eli.

E Samuel começou bem jovem no ministério de Deus, por isso, nunca é cedo demais para vc tb começar a se dedicar a Deus e trabalhar em prol do reino, afinal Deus nos chamou para isso.

Vamos então conferir o que rolou neste JEAC, que tb contou com a presença do Ministério Cry Out e da Banda Isaque e o Grupo Mãos Limpas.




A galera como sempre mandando muito bem no JEAC. Nossos agradecimentos especiais ao Jerry e Isabel pela ajuda prestada, Deus os abençoe!



Banda Isaque com seu super som, adorando a Deus, tirando as sandálias dos pés...hauhauhauhauhauhauha, e torcendo pro time de jesus, claro!



Street praise dance do Grupo Mãos Limpas:



Confiram tb apresentação da Banda Cry Out:



Catadão das bandas Cry Out e Isaque com a participação do Milho (com a camisa do SPFC claro!!!) catando Glória , Glória, Aleluia.

Nenhum comentário: